#Lookdodia

Oiee! tudo bem gente?

Ontem fui com uma amiga pra uma festa de faculdade. A noite já começou beem agitada, faltando uns 200 metros pra chegar bateu uma caminhonete no carro da minha mãe. Levei um sustoooo! Mas graças à Deus ninguém machucou. Depois de um tempo quando a gente havia acalmado fomos então pra festa. O maior erro no look? Ter ido de salto! Não estou sentindo meus pés até agora!!!

Bom, foi isso, tirando essas situações a festa foi até boa. Confiram agora o look da minha amiga e o meu. Beeijos

Image

ImageImageImageImageImage

ImageImageImageImageImageImageImageImage

5 thoughts on “#Lookdodia

Leave a Reply

