#Wishlist de natal

Nataal chegandoo *-*

Bom meu natal é meio diferente, eu não costumo fazer decoração em casa e nem ter árvores, anos atrás até tinha mas hoje em dia nós reunimos a família em um almoço e só. Até prefiro, pois reunir toda a família fora dessa época é bem difícil, e também não sinto falta de presentes pois o resto do ano todo acabo comprando, além de que esta época não deveria ser comercial do jeito que é né?! Eu não sou católica mas mesmo assim respeito.

Bom montei uma #wishlist das coisas que mais tenho desejado no momento ahahaha O coturno estou apaixonadaaaaa, a jaqueta é sem comentários, o long eu já havia pensando em comprar no meio do ano, até entrei na loja mas acabei desistindo, mas eu estou querendo aprender até hoje então estou querendo arriscar a me esfolar toda.  Se alguém ai quiser me dar algum estou aceitando!! Ah, e bom enquanto ao Eminem, eu posso sonhar beleza? #chateada

Image

3 thoughts on “#Wishlist de natal

Leave a Reply

