Old but gold!

Oiee! Nossa gente, esse blog tá super parado esses dias né?! Mas é por causa que eu não estou de férias ainda e tenho um trabalho super foda pra apresentar depois de amanhã, mas depois disso é só alegria e postagens! ahahaha

Bom, no post de hoje vim falar sobre filmes/seriados antigos mas que marcam história até hoje, que são clássicos. Bom, eu particularmente amoo alguns, apesar da pouca tecnologia daquele tempo, era possível fazer um filme de qualidade, muitos até prefiro do que alguns de hoje em dia. Aqui vai alguns dos meus preferidos:

– Jeannie é um gênio: Jeannie, uma loirinha de 2000 anos, com poderes mágicos, meio atrapalhada, atendia os pedidos do major Anthony Nelson, astronauta que a encontrou dentro de uma garrafa, nas areias de uma praia deserta. Os efeitos especiais daquela época eram bem simples, mas ainda hoje não perde a “magia” do seriado.

Os atores em junho de 2011:
I love Lucy: Conheci esse seriado uma vez que tava em Orlando comendo no Mcdonald’s, logo amei e minha mãe também resolveu comprar o box em Dvd 🙂
   I Love Lucy foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas, sendo o primeiro a liderar a audiência quando de seu fim (feito este só repetido por  The Andy Griffith Show e Seinfield, apesar de nunca ter tido um final formal. O programa recebeu 22 indicações aos prêmios Emmys tendo vencido cinco vezes. Em 2002 foi eleito o segundo melhor programa de todos os tempos da televisão norte-americana pela revista  Tv Guide, perdendo apenas para Seinfeld. Em 2007 o programa foi eleito como a melhor reprise pelo jornal The Washington Post. No mesmo ano apareceu numa lista sem classificação da revista Time dos 100 melhores programas de televisão da história.

Última aparição de Lucille Ball antes de morrer em 1989:

– Charles Chapplin , Morden Times: Vi esse filme a primeira vez na escola numa aula de história e como história sempre foi minha matéria preferida eu logo ameei. Sem contar, que os problemas retratados no filme no caso da industrialização, serve bem nos dias de hoje.

– Psicose: Um clássico dos filmes de terror! ahahahah lembro quando vi, que ficava sem acreditar naquele final!
 
– O mágico de Oz: ÔOOO saudade da minha infância! Capaz que eu choro se ouvir alguma música desse filme. ahahahha eu amo esse filme até hoje, acho o temo abordado, no caso a diferença de cada ser, muito lindo.
 
 
2 thoughts on “Old but gold!

Leave a Reply

