Meias 3/4

Oieee! e ai, tudo bem com vocês?? Deve ta ne, hoje é sextaaaaa! o/  ahahahaha

Vim flar sobre roupa nesse post, roupa não, um acessório digamos: meias 3/4! Sei que tá no verão e tals, mas acho que essa meia como é mais fininha dá pra usar de boa se for pra algum local a noite ou que seja fechado.

Acho que a primeira vez que eu lembro de ver essas meias foram no filme “Patricinhas de Beverlly Hills”, oi sessão da tarde! ahaha Lá o look era mais arrumadinho, bem patricinha mesmo. Hoje em dia a meia já pode ser usado em diversos looks, indo do arrumadinho ao largado. Bom, eu acho que essa meia dá todo um toque a mais pra produção e fica lindo principalmente com botas de cano baixo. Postarei aqui alguns looks pra vocês se inspirarem e marquei um ♥ nos que eu mais gostei hehehe

é isso, beijos :*

 

cluelles

Image

Image

Image

ImageImage

Leave a Reply

