Mudando a cor dos cabelos

Oláaa! Vim falar sobre cabelos, algo que têm dias que não suporto, na maioria das vezes só fica bom quanto eu tó em casa e que é igual ladrão, quando não tá preso, tá armado! Mas apesar de reclamar tanto não conseguiria ficar sem e agradeço por tê-lo ahahaha

Bom, desde meus 10 anos ficava loouca quando ia no salão pra colocar mechas coloridas, então quase sempre as cabeleireiras colocavam umas mechinhas que saiam com água. Já puis azul, roxo, prata… maior carnaval ahahahaaha

Então com 12 anos convenci minha mãe a fazer umas luzes. Nooossa que tristeza de ver as fotos hoje em dia, eram luzes marcadas, que era bem comum naquela época. Passava de loiro pra laranja, porque meu cabelo puxa muito pro laranja quando põe tinta.

De tempos em tempos foi melhorando as técnicas né e foi ficando melhor. Ai fiz californianas. Passei anos com esse cabelo. Depois, cansei. Resolvi então clarear tuuudo! Sonhava com aqueles cabelo estilo Barbie, branco meeesmo. Pra quê né? Ô idéia idiota que tive, e o pior que fui e fiz mesmo. Cheguei no salão e pedi pra clarear, e tudo que faz de uma vez, dá no que? Dá em merd*!   Perdi muito cabelo, meu cabelo parecia uma palha, não tinha brilho, quando o vento batia ele nem mexia direito ahahahaha

Fui então colocando tinta atrás de tinta pra escurer. Então finalmente depois de 1 ano ele tá voltando a ser o que era. Realmente, têm coisas que a gente só aprende depois que leva um tapa na cara né?! Mas fazer o quê, bom que aprendi e nunca mais faço as coisas querendo pra ontem.  Bom depois dessa novela mexicana sobre meu cabelo, vou postar umas fotos da minha mudança e mudanças também de diversas famosas pra quem quiser se inspirar. Então é isso, muito cuidado quando vocês forem tomar essa decisão e escolham um bom profissional! 🙂

Captura de tela 2012-12-05 às 14.19.53 cabeloloiorloirao2okeCaptura de tela 2012-12-05 às 14.29.27

Mudanças de algumas famosas:

Captura de tela 2012-12-05 às 14.33.29

 

 

Captura de tela 2012-12-05 às 14.32.02

Captura de tela 2012-12-05 às 14.34.01

Captura de tela 2012-12-05 às 14.35.00

Captura de tela 2012-12-05 às 14.32.53

Captura de tela 2012-12-05 às 14.38.57

Captura de tela 2012-12-05 às 14.40.00

 

7 thoughts on “Mudando a cor dos cabelos

  1. Mas seu cabelo fica lindo de qualquer cor! E nem tava amarelo!!!
    Mas sei o vc passou, tbm tive minha época de cabelo colorido, de loiro água de salsicha, de palha.. até que depois de muitos banhos de brilho, consegui voltar a minha cor tb!
    🙂

  2. eu fiz californianas e meu cabelo ficou horrivel também, ja quis clarear tudo mas sei que nao vai dar certo kkkk é bem assim, só fazendo para gente aprender que nao tem como kkk gostei muito dessa sua ultima foto! Queria ser famosa só pra mudar o cabelo assim também, adoro as mudanças da Katy Perry! 😀
    Beijosss

Leave a Reply

