Minha primeira ( e segunda) tatuagem *-*

Oiee!!!! Finalmente realizei uma vontade que tinha a muuuuuito tempo! Fiz uma, ou melhor, duas tatuagens 🙂

De início eu queria uma caveira com flores no antebraço, pois acho o simbolismo da caqveira muito legal: significa transformação, novo ciclo. Em algumas culturas também significa poder, força ou um símbolo de invencibilidade ou perigo.   Mostra que todos somos iguais por dentro, não temos cor, sexo, classe social ou preferências. Depois da morte física todos somos iguais

Mas pensei muito e como primeira tatuagem resolvi optar por algo mais simples. Escolhi então uma âncora , pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual. E também um coração no pulso, que não têm signficado, foi por estética mesmo ahahahah

A dor é muuito relativa, vi vários videos de pessoas chorando, sofrendo e outras que até dormem, sério! Pra mim foi muito tranquilo, a do pulso fez cócegas ahahah e a do pesoço foi mais dolorida por ter mais vasos sanguíneos. Aqui vai as fotos e os videos , eu estou apaixonada por elas *-*

tatoo1

tattoo2

tattoos    ( na foto ela ficou meio torta pq virei o pescoço)

 

 

 

2 thoughts on “Minha primeira ( e segunda) tatuagem *-*

Leave a Reply

