Meus apps favoritos

Olá gentee, tudo bem com vocês? Neste post eu resolvi falar sobre algo que não largo, meu celular! Sou tão viciada que às vezes me pego almoçando e mechendo nele ao mesmo tempo, mas é ruim demais ser tão independente de um aparelho, então estou controlando melhor meu tempo nele ahahahha

Bom, vim divulgar e dar dicas dos apps que eu mais gosto. Muitas pessoas perguntam qual o efeito que uso em algumas fotos e tal, os joguinhos que mais jogo… Então vai ai os que eu baixei e não me arrependi:

Jogos: 

– Temple Run : Nele você tem que desviar de obstáculos e correr para que os macacos não te peguem. Sempre fico desesperada quando jogo ahahaha

Image

– Angry Birds: Esse jogo virou um sucesso. Não é um dos meus favoritos, demorei a gostar dele pra falar a verdade. O objetivo é atirar os passarinhos com um estilingue acertando o restante que fica  em meio a umas construções.

Image

– Fruit Ninja: Um dos meus favoritos. É muito simples, com seu dedo você deve cortar as frutas que surgem na tela sem encostar nas bombas que aparecem.

Image

– LogosQuiz: Este jogo é ótimo pra quem faz publicidade! A logo de várias marcas aparecem incompletas, o seu objetivo é adivinhar de qual marca/produto ela pertence. A cada nivel vai ficando mais difícil.

Image

Fotografia:

– Instacollage: Ótimo para quem quer juntar várias fotos em uma só.

Image

– Hipstamatic: Tem váaarios efeitos legais.

Image

– Labelbox: Uso muito para quando quero adicionar legendas nas fotos. Dá um bom destaque pra foto.

Image

– MagicHour: Um dos meus favoritos. São muuuitos efeitos pras fotos, e ainda permite você mudar o brilho/contraste e diversas outras coisas.

Image

– Blender: Uso quando quero juntar uma foto na outra.

Image

Leave a Reply

