Primeiro post :)

Oláaaaaa! Aêe, finalmente criei coragem e criei um blog ahahaha. Coragem pois me falta tempo e dedicação pra ter um, mas agora com as férias chegando e como meu semestre que vem vai ficar mais tranquilo… criei! Bom, desde uns 12 anos já tive flogs, mechi com html, alguns blogs, conheci muuita gente de fora e criei amizades que até hoje mantenho. Então, eu amoooo estar nesse meio, além de que sempre fico por dentro das novidades e é bom pra minha áerea.

Bom, sem mais blah blah blahs, como primeiro post resolvi postar mais sobre estilo. Acredito que cada um tem um estilo e isso é maravilhoso! Nada que é igual me agrada, sempre fica chato. Então, algumas vão concordar comigo e outras não. Bom, já fui da fase de vestir mais largada, depois fui pro lado mais romântico, e hoje em dia basicamente uso muito preto, tachas, caveiras, bonés aba reta, muuuito tênis (acho lindo salto, mas odeio usar) e quando dá pra usar, porque nesse calor… uso jaquetas. Agora, alguns looks que escolhi que COM CERTEZA eu usaria.

ImageImage

Image

ImageImageImageImagelook7look8look9

Leave a Reply

