Minha Playlist

Nesse post não vou falar de moda, vou falar de uma coisa que não vivo sem: música !

Meu gênero musical preferido é o mesmo desde criança, hip hop. Acho um som muito foda pois fala sobre problemas cotidianos, não só sobre amor como a maioria do resto das músicas. Outro que curto bastante é rock. Mas o que eu não consigo gostar mesmo é funk, pagode e sertanejo. Uma outra até vai quando se está com as amigas e tal, mas nunca fui de ouvir e não acho que vou começar a gostar agora. Mas sempre respeito o gosto de cada um. Apesar de não ouvir, gosto de conhecer novos artistas, muitas músicas que eu amo hoje em dia não foi de primeira que eu curti. Então, acho bom a gente ter a opinião aberta a novos sons. Aqui vai algumas músicas preferidas:

 

 

 

 

Leave a Reply

